Recadastramento Capef – Como regularizar a situação

18/10/2021

Reproduzimos, a seguir, informações da Capef aos Participantes que deixaram de fazer o recadastramento obrigatório…

COMO REGULARIZAR A SITUAÇÃO

Para regularizar a situação, os Participantes com pendência cadastral devem se recadastrar clicando no botão abaixo, ou pelo aplicativo, menu “Serviços”, opção “Recadastramento”.

EFETUAR RECADASTRAMENTO


PROVA DE VIDA PODERÁ SER POR FOTO COM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO
Pensando em favorecer nosso público de assistidos que não possui domínio em operações digitais, a Prova de Vida poderá ser realizada por meio do envio de uma foto do(a) Participante para o e-mail relacionamento@capef.com.br.

A foto deverá mostrar o Participante segurando em uma mão um documento de identificação com foto e em outra uma folha em branco com a data do dia do registro. Ambos os documentos devem estar próximos da câmera e legíveis.

A foto deverá ser encaminhada para o e-mail relacionamento@capef.com.br ou pelo Whatsapp da Capef: (85) 9.9761-0077.

Aproveitamos para informar as datas das folhas extras que serão elaboradas: recadastrados até 20.10.21 > pagamento em 27.10.21; recadastrados até 03.11.21 > pagamento em 10.11.21; recadastrados até 10.11.21 > pagamento em 19.11.21 (normal); recadastrados até 21.11.21 > pagamento em 29.11.21; recadastrados até 03.12.21 > pagamento em 10.12.2021; recadastrados até 10.12.21 > pagamento em 17.12.2021 (normal); recadastrados até 21.12.21 > pagamento em 29.12.2021.

Outras informações podem ser conferidos no site da Capef.

 

Imprimir
WhatsApp
Copy link