18/10/2021
COMO REGULARIZAR A SITUAÇÃO
Para regularizar a situação, os Participantes com pendência cadastral devem se recadastrar clicando no botão abaixo, ou pelo aplicativo, menu “Serviços”, opção “Recadastramento”.
EFETUAR RECADASTRAMENTO |
PROVA DE VIDA PODERÁ SER POR FOTO COM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO
Pensando em favorecer nosso público de assistidos que não possui domínio em operações digitais, a Prova de Vida poderá ser realizada por meio do envio de uma foto do(a) Participante para o e-mail relacionamento@capef.com.br.
A foto deverá mostrar o Participante segurando em uma mão um documento de identificação com foto e em outra uma folha em branco com a data do dia do registro. Ambos os documentos devem estar próximos da câmera e legíveis.
A foto deverá ser encaminhada para o e-mail relacionamento@capef.com.br ou pelo Whatsapp da Capef: (85) 9.9761-0077.
Aproveitamos para informar as datas das folhas extras que serão elaboradas: recadastrados até 20.10.21 > pagamento em 27.10.21; recadastrados até 03.11.21 > pagamento em 10.11.21; recadastrados até 10.11.21 > pagamento em 19.11.21 (normal); recadastrados até 21.11.21 > pagamento em 29.11.21; recadastrados até 03.12.21 > pagamento em 10.12.2021; recadastrados até 10.12.21 > pagamento em 17.12.2021 (normal); recadastrados até 21.12.21 > pagamento em 29.12.2021.
Outras informações podem ser conferidos no site da Capef.