14/07/2015
Entre os dias 1º de julho e 31 de agosto, a Capef promove o processo de Recadastramento 2015 de todos os Participantes dos Planos BD e CV I.
Durante esse período, os associados Ativos e Assistidos devem atualizar seus dados junto à Entidade de acordo com as orientações listadas no fim desta matéria.
O objetivo do processo é conferir segurança à folha de pagamento, evitando que benefícios sejam pagos indevidamente, causando prejuízos à Caixa de Previdência e, consequentemente, a todos os seus participantes.
Além do aspecto de segurança, a atualização cadastral é um processo fundamental para manter uma comunicação ainda mais ágil e eficiente entre Capef e Associado. Com os dados atualizados, evita-se o extravio no envio de publicações impressas e eletrônicas, tais como, informativos, e-mails, newsletters, envio de contracheques, informações sobre concessão e pagamento de benefícios, empréstimos e diversas notícias de interesse coletivo, que são encaminhadas periodicamente aos nossos participantes.
Importante ressaltar, ainda, que o recadastramento é um processo obrigatório, sendo uma exigência legal da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).
ATUALIZE DENTRO DO PRAZO E CONCORRA A PRÊMIOS!
Os Participantes que realizarem o recadastramento dentro do prazo citado, além de manterem seus dados atualizados junto à Caixa de Previdência, concorrerão a prêmios!
Serão sorteados dois iPads. Um entre o grupo formado pelos Participantes Assistidos (Aposentados e Pensionistas) e outro entre os Participantes Ativos.
Os sorteios serão realizados após a conclusão do processo de recadastramento, em data a ser definida e divulgada amplamente.
COMO SE RECADASTRAR?
Participantes Ativos (1 OPÇÃO)
Na área restrita do site, clicando aqui.
Participantes Assistidos – Aposentados e Pensionistas (2 OPÇÕES)
1ª Opção
– Na área restrita do site, clicando aqui
Ao escolher essa opção, o Associado deverá imprimir o formulário, assiná-lo e encaminhá-lo à sede* da Capef;
2ª Opção
– Por meio de formulário impresso.
Encaminhar para a sede* da Capef o formulário que será enviado** pela Entidade a todos os Participantes, devidamente preenchido e assinado.
* Av. Santos Dumont, 771 – Centro – CEP 60.150-160, Fortaleza-CE.
** Caso não receba o formulário até o dia 15 de julho, entre em contato com a área de Relacionamentos pelo telefone 0800 970 5775 e solicite uma segunda via.
FONTE: http://capef.com.br/site/noticiainterna.aspx?id=26973