Eleições na CAMED

Caro associado,

 As eleições para a escolha do ouvidor e dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Camed serão realizadas no período de 26 de novembro a 07 de dezembro de 2018.

A votação será no formato eletrônico, por meio do Portal Camed. Caso ainda não tenha senha de acesso ao Portal, indicamos a utilização dos navegadores a seguir: Google Chrome, Mozilla Firefox ou Internet Explorer (a partir da versão 10).

Veja o passo a passo para geração de senha no Portal Camed, caso ainda não possua:

  1. Não tenho login e senha: opte por “criar login” > selecione o perfil “Associado” e cadastre-se, lembrando de informar seu nome completo (sem acentuação/abreviação) conforme carteirinha do Plano Camed e inserir seu CPF sem os pontos e demais campos. Após a criação de login, acesse o Portal.
  1. Esqueci minha senha: opte por “Esqueci Minha Senha”, informe o perfil de acesso “Associado” > digite seu CPF sem os pontos > informe letras e/ou números indicados pelo Portal. Após clicar em “recuperar”, você receberá uma senha automática emitida pelo Portal Camed. Após o recebimento de senha, acesse o Portal.

Conheça os perfis dos candidatos

Fique por dentro dos perfis e das propostas dos candidatos no Portal Camed

(www.camed.com.br), no Blog da Camed, ou diretamente no link abaixo:

Eleições Camed 2018 | Perfis e propostas dos candidatos a ouvidor e membros dos

Conselhos Deliberativo e Fiscal

Participe!

http://www.camed.com.br/PortalCamed/eleicoes-camed-2018-perfis-e-propostas-dos-candidatos-ouvidor-e-membros-dos-conselhos-deliberativo-e-fiscal/