CAMED inicia Campanha de Atualização Cadastral

CAMED dá início à Campanha de Atualização Cadastral que acontece até o final de março de 2018. Participam da Campanha todos os funcionários ativos, aposentados, sucessores, licenciados, tutores e curadores, bem como os ex-funcionários e aqueles envolvidos em Decisões Judiciais. A campanha iniciada em outubro/17 objetiva uma base atualizada, facilitando o andamento dos processos internos da CAMED e junto à Agência Nacional de Saúde.

GANHOS – A gerente de Atendimento e Assistência,  Jamille Oliveira Mendes, reuniu-se dia 31 de outubro/17 com a Diretoria da AABNB para explicar a importância da atualização Cadastral do beneficiário CAMED. Segundo Jamille, a falta de dados, ou dados incompletos, prejudica o trabalho dos profissionais do Home Care, por exemplo, além de outros serviços,  pois se perde tempo na autorização dos serviços médicos, sendo prejudicado também o próprio beneficiário com a demora do atendimento, adverte Jamille.

Ainda de acordo com a gerente a atualização cadastral propicia maior assertividade na base de dados e troca de informações; facilidade nos contatos com beneficiários para o tratamento de suas demandas; melhorias no envio das informações à ANS através do Sistema de Informações de Beneficiários (SIB) e elevação da nota do IDSS – Índice de Desempenho da  Saúde Suplementar referente ao indicador “Percentual de Qualidade Cadastral”.

COMO FAZER A ATUALIZAÇÃO – O associado terá acesso a Ficha de Ratificação Cadastral (pré) preenchida com todos os seus dados e de seus dependentes pelo PORTAL CAMED ou Carta-Resposta, para aqueles que não possuem endereço eletrônico. Em caso de alteração, deverá providenciar o ajuste nos campos disponíveis dentro da Ficha, anexando os documentos comprobatórios e devolvendo-os à CAMED.

Se não houver alteração, ainda assim deverá assinar a Ficha e devolvê-la, juntamente com as comprovações de RG e CPF; Comprovante de endereço; Comprovante do parentesco  e Comprovante de rendimentos CAPEF e INSS (aposentados e pensionistas).

PREMIAÇÃO – Os associados que concluírem o processo até 31/12/2017 participarão de sorteio para concorrer a WebPrêmios. Serão sorteados 10 voucher de WebPrêmios de 500 pontos cada. Participe!

Mais informações: www.camed.com.br